FANDOM

Valentina Diaz é uma filha grega semideusa de Afrodite que faz sua primeira aparição em O Oráculo Oculto.

As Provações de Apolo Editar

O Oráculo Oculto Editar

Valentina é vista nas aulas de música no anfiteatro. Ela estava tocando um clarinete "produzindo sons como um cão choramingando em uma tempestade". Quando Apolo toca, ela se quebra em lágrimas.

Para a raça de três pernas Harley de pernas, ela é parceira com Billie Ng e antes estava verificando sua maquiagem no casaco de prata de Billie.

Durante a batalha contra Colossus, ela é vista lançando mísseis ballista.

Poderes e Habilidades Editar

Aphrodite-0

Afrodite, sua mãe.

  • Amocinese: Como uma filha de Afrodite, Valentina tem algum controle sobre muitos graus de amor, luxúria, beleza e etc, embora em uma escala muito menor do que sua mãe.
  • Beleza: Valentina é capaz de irradiar beleza, independentemente de como ela pode estar. Essa habilidade às vezes impede que as forças inimigas um ataque de boa vontade, mesmo que ela as ataque de frente.
    • Ela pode atrair o sexo oposto quando ela passa.
    • Ela pode ter a capacidade de mudar suas características físicas, como Afrodite é a deusa do amor e da beleza.
  • Fluência Francesa: Como filha de Afrodite, Valentina é capaz de falar francês fluentemente devido a ser a "linguagem do amor".