Héstia levitando pratos de jantar

Telecinese é a habilidade de mover objetos e seres sem tocá-los.

Percy Jackson e os Olimpianos[editar | editar código-fonte]

O Mar de Monstros[editar | editar código-fonte]

Quando Percy Jackson, Annabeth Chase, e Tyson são apanhados depois de esgueirar-se para a Princesa Andrômeda, eles são levados diante de Luke Castellan. Quando o trio é trazido para ele, o filho de Hermes puxa cadeiras próximas para eles com um aceno de mãos.

Os Heróis do Olimpo [editar | editar código-fonte]

O Herói Perdido[editar | editar código-fonte]

Durante uma reunião com todos os conselheiros do chalé, Lou Ellen removeu magicamente o nariz de Miranda Gardner do rosto e Miranda estava tentando recuperá-lo. Ela falhou até Chiron dizer a Lou Ellen para devolver o nariz a Miranda.

As Crônicas dos Kane[editar | editar código-fonte]

A Pirâmide Vermelha[editar | editar código-fonte]

Carter abre a porta da frente da casa do Brooklyn estendendo a mão e a porta se levanta, seguindo seus movimentos. Mais tarde, ele a usa para abrir a porta de seu dormitório no Primeiro Nome. Depois de liberar Horus, Carter ainda pode usar a telecinesia para mover estátuas, teto, vigas etc., embora exija mais esforço.

O Trono de Fogo[editar | editar código-fonte]

Carter usa telecinese para evaporar a água que cerca o túmulo de Zia Rashid. Ao canalizar o poder de Hórus, a telecinese de Carter se torna muito mais forte e ele é capaz de separar o Nilo, destruindo demônios da água que o atacam e a Bes. Como o Olho de Hórus, Carter pode usar a telecinese para puxar sua espada na mão. A telecinese de Carter também é amplificada com o bandido e o golpe de Rá, permitindo-lhe forçar deuses como Babi e Nekhbet a se curvarem, jurando sua lealdade a ele e desviar a poderosa magia de tempestade de Kwai, apesar de estar em um estado enfraquecido.

A Sombra da Serpente[editar | editar código-fonte]

Jaz atira mágicos inimigos que a estavam atacando.

Semideuses e Mágicos[editar | editar código-fonte]

A Coroa de Ptolomeu[editar | editar código-fonte]

Carter exibe telecinese em uma corda mágica para desviar sem esforço um fluxo de fogo que o quase imortal Setne envia para ele.

Habilidades[editar | editar código-fonte]

  • Mova objetos e pessoas para si ou para os outros.
  • Afaste objetos e pessoas de si mesmo ou dos outros.
  • Levite objetos e pessoas no ar.

Usuários Conhecidos[editar | editar código-fonte]