FANDOM

Introdução Editar

Sammy Valdez estudou na Academia St. Agnes Para Crianças de Cor e Influência Indígena, namorou com Hazel Levesque, tem um bisneto Leo Valdez e morava em Nova Orleans

Vida e morte de Sammy Valdez Editar

Em algum momento de sua vida, Sammy Valdez estudou na escola St. Agnes Para Crianças de Cor e Influência Indígena, ele namorava Hazel Levesque que também viveu nestá época. Hazel, tinha uma maldição na qual ela soltava pedras preciosas do chão, certo dia Sammy pegou uma pedra e prometeu a Hazel, que era sua namorada na época, nunca vendê-la. No dia seguinte Hazel se mudou para o Alasca devido a problemas de sua mãe, Marie Levesque. Sammy acho que foi a culpa delé de Hazel sumir. Hazel não pode contar pra ele o motivo. Depois de alguns meses Hazel morreu, mas Sammy nunca se esqueceu dela. Ele envelheceu e casou com outra pessoa, ele teve filhos e um neto chamado Leo Valdez, em um flashback de A Marca de Atena, Hazel e Leo vêem o velho Sammy com um bebê que na verdade era Leo na sua mão, Sammy disse que amaldiçou Hazel devido a pedra que ele pegou anos atrás, ele acabou vendendo a pedra e acaba descomprindo a promessa. Sammy morre no mesmo dia.

Sammy e Hazel Editar

Hazel Levesque era maltratada na Academia St. Agnes Para Crianças de Cor e Influência Indígena,um dia, Rufus, um menino alto e feio roubou o lanche dela, mas Sammy começou a encenar uma apresentação de teatro, chamava Hazel de Srta. Lammar e Rufus de Clark Gable que era impossível para a feiura do garoto, ele disse que Rufus fazia as garotas cairem e enfureceu Rufus até o sinal tocar. Depos começou a flertar com Hazel Levesque e fez a sua promessa final sobre a pedra preciosa

Sammy e Leo Editar

Hazel depois de voltar a vida vê a tamanha semelhança de Sammy e Leo, ela até se confunde e começa a chamá-lo de Sammy, mas depois do Flashback tudo se esclarece e ela descobre que Leo e na verdade o bisneto de Sammy.