FANDOM

Percy Jackson e os Olimpianos
Percy Jackson e os Olimpianos é a primeira série que conta sobre o início de Percy Jackson: Como ele descobriu que era um Meio-Sangue, e os outros fatos cotidianos desde seus 12 até seus 16 anos, na batalha final contra Cronos. A série conta com cinco livros: O Ladrão de Raios, que conta a descoberta de ser semideus, de ser reclamado e por ser um filho de um dos Três Grandes; O Mar de Monstros, que conta como conheceu seu meio-irmão tão adorado ciclope Tyson e sua missão para resgatar Grover e pegar o Velocino de Ouro; A Maldição do Titã, onde eles encontram dois semideuses poderosos e ele perde Annabeth e não é autorizado à ir em missão de sua busca e da deusa Ártemis, porém dá um jeito de ir; A Batalha do Labirinto, quando os titãs se preparam para invadir o acampamento pelo labirinto, mas são barrados por suas defesas e pelo grito de Grover que finalmente havia encontrado e este morrido em sua frente, e, por final, O Último Olimpiano, que conta a profecia dedicada a ele, sua luta sem fim contra os titãs e contra Cronos e sua vitória, e o livro complementar: Os Arquivos do Semideus, onde há fotos dos personagens e contos.
Arquivos do semideus

Capa Percy Jackson & os Olimpianos Os Arquivos do Semideus