FANDOM

Mitchell é semideus grego filho de afrodite. Ele mora no Acampamento Meio-Sangue.

Os Heróis do Olimpo Editar

O Herói Perdido Editar

Quando Piper McLean chega ao Acampamento Meio-Sangue , e é reivindicada como uma filha de Afrodite , Mitchell afirma que ela pode "não ser tão ruim depois de tudo." O comentário conduz Drew Tanaka, a principal conselheira da Chalé de Afrodite na época, ela ordena que ele faça patrulha de lixo por uma semana como uma punição. Ele então conta a Piper sobre a habilidade de Drew para falar com o charme , um dom raro para as crianças de Afrodite que pode forçar as pessoas a fazer o que querem. Drew ouviu isso e faz Mitchell fazer uma semana extra de patrulha de lixo.

Ele e Lacy ajudam Piper quando ela é escolhida para ir em uma missão , dando-lhe roupas e comida, dizendo Piper que eles tinham começado uma coleção. Mais tarde, quando Piper desafia Drew para a liderança, ele é dito estar sorrindo e torcendo. Mitchell fica animado quando Piper se torna a nova conselheira principal.da cabine de afrodite.

Aphrodite-0

Afrodite, sua mãe.

PersonalidadeEditar

Mitchell é um garoto de bom coração, mas é um pouco submisso, pois não está disposto a enfrentar Drew por causa do seu charme. Apesar de seguir as ordens dela, ele ajuda Piper pelas costas de Drew e até vai contra as ordens de Drew nas circunstâncias certas. Ele pensa em Silena Beauregard como uma heroína, pois defendeu Silena quando Drew a insultou.

HabilidadesEditar

  • Fluência em Francês: Como filho de Afrodite, ele é fluente em francês devido a ser a "linguagem do amor".
  • Amocinese: Como sua mãe, ele é capaz de variar graus de controle sobre o amor, a luxúria e o desejo, embora em menor escala.
    • Ele pode atrair aqueles que ele deseja, pois sua mãe é a deusa do amor.
    • Ele pode atrair os seres quando eles passam por ele.
    • Menor grau de magia do amor
    • Ele tem a habilidade de mudar suas características físicas, pois Afrodite também é a deusa da beleza.
  • Beleza: Ele é capaz de irradiar beleza, independentemente de como ele possa parecer, pois sua mãe é a deusa da beleza.

CuriosidadesEditar

  • Mitchell é o único filho nomeado de Afrodite a aparecer em qualquer uma das três séries, embora um filho da forma romana de Afrodite Vênus, Michael Kahale é um personagem da série Heróis do Olimpo.