FANDOM

Mike Kahale Editar

Michael "Mike" Kahale é um filho de Vênus, centurião da Primeira Coorte e apadrinhado de Octavian, ele é conhecido por sua grande estatura. Os romanos acham improvável que ele seja filho de Vênus, porém ele nunca foi intimidado desde quando viram ele quebrar pedras com as próprias mãos. A cidade natal de Mike é o Havaí

Primeira aparição Editar

A primeira aparição de Mike Kahale foi em um sonho de Reyna em Pompeia. Ele estava do lado de Octavian que se autopromoveu pontifex maximus. Octavian estava recontratando Bryce Lawrence, filho de Orco que tinha sido expulso da Décima Segunda Legião. Mike Kahale não concordava com a atitude de Octavian mas ele não falaria em voz alta, ou as consequências seriam bem graves.

Segunda aparição Editar

Quando Reyna, Nico e o Treinador Hedge estavam em sua missão para deixarem a Atena Partenos no Acampamento Meio-Sangue, Mike Kahale apareceu em um barco com Dakota, filho de Baco e Leila, filha de Ceres. Ele iria levar Reyna para ser executada por Octavian, porém, Leila e Dakota tentaram impedir, mas apenas serviram como distração, pois Tyson chegou com Ella e bateu na cabeça de Mike Kahale deixando o inconsciente.

Terceira e última aparição Editar

Durante a batalha contra Gaia, Will Solace e Nico di Angelo foram procurar Octavian, que estava prestes a disparar um onagro (arma de cerco) para matar Gaia e ser conhecido como o herói que salvou Nova Roma, quando seu manto roxo de pontifex prendeu no canhão, Octavian não percebeu e Will e Nico não falaram nada. Mike Kahale chegou e viu a cena e ficou tentado a avisar a Octavian que seu manto estava preso, mas, ele estava cansado de ser chamado de idiota pelo seu patrono, então decidiu ficar calado, quando Octavian disparou, o fogo do onagro, junto com o fogo de Leo Valdez, matou Gaia e o matou também. Neste dia, Mike escolheu o seu lado que era com a verdadeira pretora, Reyna.