Advertisement

"Você nem sabe o que está acontecendo, não é? Logo, seu pequeno acampamento em chamas, seus amigos tornaram-se escravos do Senhor do Tempo, e não há nada que você possa fazer para detê-lo. Seria misericordiosa, sua vida agora, antes que você tenha que ver isso. "

-Kelli a Percy Jackson, em A Batalha do Labirinto

Kelli é, uma empousa , disfarçada como uma líder de torcida, trabalhando

na Goode Segundo Grau . Ela é descrita por Percy como ora uma líder de torcida bonita, ora uma empousa feia com olhos vermelhos, cabelos brancos e uma perna de burro e outra de metal.

Percy Jackson e os Olimpianos[]

A Batalha do Labirinto[]

Kelli e Tammi foram para Goode High School para matar Percy Jackson. Percy derrotou sua aprendiz Tammi, mas Kelli escapou facilmente.

Nos sonhos de Percy, ela tenta mordê-lo todas as vezes, fazendo Percy acordar.

Ela então ajudou a capturar Percy, mas ela morreu na oficina de Dédalo quando Annabeth esfaqueou a com sua faca de bronze celestial.

Os Heróis do Olimpo[]

A Casa de Hades[]

Kelli e um grupo de outras empousai estão caminhando em direção às Portas da Morte no Tártaro. Kelli fala sobre como elas chegarem ao mundo mortal ela irá tentar matar pessoalmente Percy. Eventualmente, Percy e Annabeth derrotam Kelli e as empousai, com a ajuda do Titã anterior Senhor do Submundo , Jápeto (agora conhecido como Bob).

Personalidade[]

Apesar de fingir ser uma líder de torcida normal, Kelli é uma garota sedutora mas é cruel e impiedosa em sua verdadeira forma.

Aparência[]

Kelli é uma empousa, que são os servos da deusa Hécate. Na forma verdadeira, tem uma pele completamente branca, os cabelos flamejantes, os colmilhos, uma perna de bronze e uma perna de burro, e olhos vermelhos. Quando em forma humana ela aparece como uma menina bonita americana com cabelos crespos. Percy descreve o cabelo como "cabelo encaracolado como de Medusa".

Poderes e Habilidades[]

  • Controle Mental : Ela com todas as empousas podem escravizar a mente de outros.
  • Charme : pode controlar as pessoas com o poder de suas voz.
  • Necromância : pode controlar os mortos
  • Shapeshifting : pode mudar idade,tamanho,sexo,especie e características faciais

Curiosidades[]

Kelli é o único monstro além do Minotauro que lutou com Percy Jackson duas vezes.

Advertisement