FANDOM

Hebeandeagle

Hebe, Deusa da Juventude

Hebecinese é a habilidade de controlar e manipular a juventude.

Descrição Editar

O usuário tem a habilidade de controlar e manipular a juventude. Os usuários têm o poder de recuperar ou restaurar o vigor e a aparência juvenil. O que reduz cicatrizes, rugas e linhas de expressão, aumenta a elasticidade da pele e aumenta o colágeno na pele. O usuário também tem o poder de preservar a juventude de si mesmo ou de outra pessoa, concedendo-lhes a Juventude Eterna. Os usuários também podem ter o poder de aumentar a expectativa de vida de si ou de outra pessoa. Considerando que a pessoa é mais jovem, ela também pode ter habilidades limitadas de cura, como lesões de tamanho médio ou câncer. Essa habilidade também é einherjar, porque depois de chegar ao Hotel Valhalla, eles estão ficando velhos e terminam com um mundo usado nessa idade, no qual eles morreram.

HabilidadesEditar

  • Rejuvenescimento: Este é o poder de recuperar ou restaurar o vigor e a aparência juvenil. O rejuvenescimento reduz cicatrizes, rugas e linhas de expressão, aumenta a elasticidade da pele e aumenta o colágeno na pele.
  • Preservação: Este é o poder de preservar a juventude de si mesmo ou de outra pessoa.
  • Longevidade: Este é o poder de aumentar a expectativa de vida de alguém ou de outra pessoa.
  • Vitacinese (limitada): Os usuários deste poder podem curar várias lesões, como lesões de tamanho médio. Em casos mais graves, os usuários podem reconectar membros perdidos, através de cirurgias. (No entanto, os membros permanecem com as cicatrizes.)

Usuários Conhecidos Editar

The Hammer of Thor BN1

Einherjars, users of Hebekinesis