FANDOM

"Sempre tive um fraco pelos filhos de Ares"

Gleeson Hedge, Casa de Hades

Gleeson Hedge é um sátiro de meia-idade que permaneceu disfarçado de treinador na Escola da Vida Selvagem. Ele era o protetor de Piper McLean, Jason Grace e Leo Valdez. Ele também é o marido da Mellie e pai de seu futuro filho.

Percy Jackson e os OlimpianosEditar

Hedge é mencionado quando a carta que ele havia escrito para Grover e é lido por Percy. Gleeson Hedge estava no Canadá na época.

Ele tentou defender um parque em Toronto a partir de um mal gigante texugo, mas não conseguiu invocar o poder do Pã como Grover tinha aconselhado, resultando em muitas dríades sendo destruídas porque suas árvores foram destruídas. Ele escreveu que estava recuando para Ottawa e perguntou onde Grover estava.

___HERÓES DO OLIMPO__________________

Em todos os livros da serie o treinador está presente muitas vezes no Argo II ou ás vezes em batalhas.

Ele normalmente ajuda disparando balistas ou gritando ordens aos semideuses como:" Matem-nos!". Ele foi sempre um membro importante na equipe porque, além de ser o protetor e acompanhante dos sete, Hedge é como se fosse o instrumento que toda vez que todos perdiam o foco, ele os colocava no lugar; resumindo, o treinador sempre ajudou a todos a seguir em frente.

PERSONALIDADE

O Treinador sempre se mostrou forte, confiante e muito exigente, mas, nos livros Herói Perdido e Casa de Hades, ele mostra ter um ponto fraco: Mellie, sua namorada, ninfa das nuvens. Ele a conhece no castelo de Éolo, a ninfa os ajuda a sair da casa dele com vida, e assim o sátiro se comunica com ela muitas vezes.

No livro casa de Hades, Hedge se mostra preocupado com ela, pois eles haviam se casado e Mellie estava gravida. O sátiro contou a Frank que ficou com um pouco de medo de não poder protege-la de Gaia.