Advertisement
Hefestus.png Hefesto ainda está trabalhando em Frederick Chase

Este artigo ainda não está terminado, seja porque se trata de um material que ainda está para ser lançado ou é um trabalho em andamento. Como tal, algumas das informações podem mudar.

Frederick Chase é o pai da semideusa Annabeth Chase e dos mortais Bobby Chase e Mathew Chase. E casado com a sra. Chase.

Historia[]

Quando Frederick Chase era jovem, ele era um homem brilhante, que queria ir para a faculdade, mas ele não tinha dinheiro suficiente. Seu brilho e sagacidade ganharam a atenção de Atena, a deusa da sabedoria.  Ela o ajudou a entrar na faculdade e ele terminou seus estudos com sucesso, com a ajuda dela.  O relacionamento deles terminou eventualmente em bons termos e Atena mandou sua filha, Annabeth. Encontrou-a em sua porta, e queria que Atena a levasse de volta, mas ela disse-lhe com firmeza que semideuses devem ser criados pelo seu pai mortal.

Frederick então se casou com uma mulher mortal e eles tiveram dois filhos: Bobby e Matthew. A família do Dr. Chase era frequentemente atacada por monstros devido a Annabeth ser uma semideusa. Annabeth finalmente pensou que sua família mortal, ressenti-la para este e aos 7 anos fugiu. Mais tarde, ela chegou ao Acampamento meio sangue, com a ajuda de Thalia GraceLuke Castellan e Grover Underwood. Do acampamento, Annabeth iria falar com seu pai em sua maioria em forma de carta, como telefones eram muito perigoso para um semideus .Sr. Chase ocasionalmente pedir-lhe para voltar para casa, mas Annabeth sempre recusou.

Annabeth finalmente voltou para casa, a pedido de seu pai, mas saiu quando viu que nada tinha mudado. O pai dela, em seguida, enviou-lhe o anel de faculdade na esperança de que ela se lembraria dele, e voltaria para casa. Ela começou a usar o anel da faculdade em seu colar com as contas que ela ganhou todos os anos no Acampamento Meio-Sangue.

Advertisement