FANDOM

O Chalé de Zeus (# 1) abriga descendentes semideuses de Zeus.

DescriçãoEditar

Zeus Cabin interior

O interior do chalé de Zeus no livro gráfico

O chalé de Zeus é descrito como uma caixa de mármore branco, com pesadas colunas brancas na frente. Este chalé é a maior e mais volumosa de todas os chalés. Tem portas de bronze polido que brilham como um holograma e têm raios a descer por elas. O teto em forma de cúpula é decorado com mosaicos em movimento de céu nublado e raios. Também troveja o tempo todo.

O chalé não tem móveis dentro, descritos como parecendo um banco. Ele só tem nichos com estátuas de águia dourada e uma estátua intimidadora de Zeus no meio. Mais tarde, é descrito como um hippie gritante, com três metros de altura e vista de todos os lugares da sala, exceto um canto onde Thalia Grace havia colocado seu saco de dormir e algumas fotos dela mesma, Luke Castellan e Annabeth Chase, quando eles eram mais jovens.

Ocupantes Conhecidos Editar

HabilidadesEditar

250px-Zeus

Zeus, patrono do chalé

Os filhos de Zeus são mestiços extremamente poderosos devido ao pai ser um dos três grandes.

  • Atmocinese: Eles podem controlar o clima, como invocar nuvens de chuva ou grandes tempestades para atacar seus inimigos.
    • Eletrocinese: Eles podem controlar raios e eletricidade, como suportar choques elétricos e dar choques nas pessoas quando tocados. Todos os filhos de Zeus podem invocar poderosos relâmpagos para atingir seus inimigos, embora os cansem quando o fazem.
    • Aerocinese: Eles podem manipular o ar, como pegar ou empurrar objetos para trás, se lançam fora da água e surfam com o vento para voar. Thalia nunca demonstrou essa habilidade, embora nunca tenha tentado devido ao seu medo de altura.
  • Qualidade de Liderança Aprimorada: Filhos de Zeus acham que devem ser o líder de qualquer grupo em que estejam, pois o pai é o rei do Olimpo. Todos eles são naturalmente bons líderes e tendem a assumir a liderança em grupos.

Itens MágicosEditar

Todos os itens de Thalia não estão mais no chalé a partir de A Maldição do Titã:

  • A cópia do Aegis de Thalia que se expande de uma pulseira de metal que se pode usar no pulso.
  • A lança dobrável de Thalia que se expande de uma lata de Mace que pode ser usada para manipular seus poderes elétricos.
  • A moeda romana de Jason que se expandiu para uma lança ou uma faca de dois gumes feita de ouro imperial. Poderia manipular raios. Foi quebrado em uma briga com Encélado.
  • Gladius de Juno feito de ouro imperial.

CuriosidadesEditar