FANDOM

O Chalé de Poseidon (# 3) abriga descendentes de Poseidon.

DescriçãoEditar

O Chalé de Poseidon é baixo, longo e sólido, com todas as janelas de frente para o mar. As paredes exteriores são de pedra cinzenta áspera com pedaços de conchas e coral e parecido com o fundo do oceano. No interior há seis beliches vazios e as paredes brilham como abalone. 

Mais tarde na série, Poseidon acrescenta uma fonte para seus filhos, Tyson e Percy Jackson. A fonte é feita de pedra do mar cinzenta, tem um peixe que jorra a água de sua boca, e tem uma decoração coral. A parte inferior é cheia com dracmas de ouro para mensagens de Íris, embora seja desconhecido que se as moedas de cada vez vão correr para fora. Tyson, depois adiciona um bronze poucos hipocampos no teto como decorações. Ele também acrescentou plantas subaquáticas desconhecidos e corais, sentado no parapeito da janela, "mais bonita do que as crianças de Deméter poderiam fazer" Percy comentou.

Habitantes ConhecidosEditar

CuriosidadesEditar

  • O Chalé de Poseidon é junto com o de Zeus por ter a segunda menor quantidade de conhecidos possíveis habitantes, sendo que cada cabine de ter apenas dois habitantes cada.