FANDOM

Gah, é aí que os super modelos vão morrer?

–A reação de Piper ao chalé de Afrodite quando ela viu pela primeira vez

O Chalé de Afrodite (# 10) abriga descendentes semideuses de Afrodite.

DescriçãoEditar

Aphrodite Cabin inside

O interior do chalé de Afrodite no livro grafico.

O Chalé de Afrodite tem um telhado pintado, com pilares e um deck de xadrez azul-e-branco com degraus e paredes cinzentas. Ele está cheio de meninas bonitas com roupas de grife e muito boa aparência, belos rapazes. Em O Herói Perdido, o chalé é descrita como uma 'casa Barbie' rosa com uma porta rosa, cortinas de renda e cravos em vasos pela janela.

O interior do chalé cheira muito a perfume. As paredes internas do chalé são rosa com guarnição branca da janela. As cortinas e as camas são em tons pastel de azul e verde. Os caras têm uma fileira de beliches separados por uma cortina e a seção do chalé é tão arrumada e ordenada quanto a das meninas. Em vez de beliches, os campistas têm duas camas com lençóis azuis claros no livro grafico. Cada cama tem uma cômoda azul, com gavetas, espelho e maquiagem. Todo campista tem um baú com o nome pintado para guardar seus pertences. Seus espaços de beliche pessoais são decorados com famosos e estrelas de cinema atraentes e cantores de Hollywood, e alguns também têm fotos pessoais. O chalé está sempre limpa, exceto debaixo das camas, que tinham embalagens de chocolate, bilhetes de amor e outras coisas debaixo delas.

Membros do Chalé Editar

Piper McLean

Piper McLean, a conselheira.

Itens Mágicos Editar

Itens Não Mágicos Editar

  • Os Sapatos da Vergonha são sapatos ortopédicos brancos não mágicos que Drew costumava punir aqueles que não seguiam suas ordens.
  • Em O Herói Perdido, há uma parede com fotos de garotos/garotas gostosas, incluindo um pôster do Rei de Esparta (o ator sendo Tristan McLean). Este pôster foi retirado por Drew Tanaka.
  • Uma manga dourada, possivelmente não mantida, foi enviada "For the Hottest" por Connor e Travis Stoll.
  • Roupas e bolsas da Prada.
  • Maquiagem compacta e secador de cabelo de Drew.
  • Algumas fotos pessoais de familiares / amigos.

Habilidades Editar

  • Eles têm controle mágico sobre roupas, maquiagem e jóias.
  • Amocinese: Como os filhos de Afrodite, eles têm controle absoluto sobre o amor e o desejo
  • Eles têm a habilidade de alterar suas características físicas.
  • Charme: Filhos selecionados de Afrodite podem influenciar outros com a força de suas vozes. Os únicos semideuses conhecidos com essa habilidade são Piper McLean e Drew Tanaka .
  • Eles têm a habilidade de falar fluentemente francês.
  • Eles possuem altas habilidades sociais e consciência.
  • Eles têm a habilidade de usar maquiagem permanente em outros, como visto nos arquivos dos Semideuses.
  • Eles têm a habilidade de amaldiçoar as pessoas para que todas as suas roupas são dois tamanhos muito pequenos para eles por um período de tempo. Isso é visto nos arquivos dos Semideuses.

Filmes Editar

O Chalé não é vista na versão cinematográfica, embora um grupo de garotas Afrodite possa ser visto acenando para Grover Underwood em uma das cenas do lago (até por que é possível desconsiderar tudo do filme graças ao enorme número de absurdos)

Rito de Passagem de Afrodite Editar

Em O Herói Perdido , um campista conta a Piper sobre o rito de passagem. Para um filho de Afrodite provar-se, eles devem fazer alguém se apaixonar por eles e, em seguida, quebrar o coração dessa pessoa. Não se sabe como isso começou. No final do livro, Piper decide se livrar disso depois de se tornar chefe conselheira. Silena Beauregard também quebrou o rito da tradição passagem, quando ela se apaixonou por Beckendorf.

GaleriaEditar