Advertisement

Bastet (também escrito Bastet e Ubasti) é a deusa egípcia dos felinos. Durante o reinado de Ra, Bast serviu como seu segundo olho. Seu anfitrião era o gato de Sadie, Muffin.

Bastet

Historia[]

Quando Ra achou que Sekhmet sendo rebelde demais para ser seu campeão, ele substituiu-a com Bast. Como Ra foi forçado a retirar-se para o céu, ele amarrou Bast e Apophis juntos e enviou-os para o Duat para que ela pudesse lutar com ele eternamente, mantendo Apophis de subir. Embora a fibra estava orgulhoso de ter esse dever, ela finalmente começou a perceber que Ra tinha a intenção para que matar um ao outro várias vezes, enfraquecendo, assim, essências de cada um, até que "rasgou os outros em nada", permitindo que o mundo para, finalmente, ser seguro. Bast foi finalmente libertado por Ruby e Július Kane.

Personalidade[]

Embora amoroso e brincalhão, Bast tem um lado sério para ela que vem à tona em face do perigo. Bast se considera um covarde por ter abandonado o seu dever de lutar Apophis e porque ela será executado quando assustado. Apesar disso, Bast fez muitas decisões abnegados para proteger Sadie e Carter, desmentindo a sua verdadeira natureza como um bravo guerreiro. Ela também é muito protetor, (como ela é uma deusa da proteção), de Carter e Sadie especialmente eg Depois de Horus e Isis eles tinham ameaçado ", ela parecia que ela queria rasgar Horus como um poste".

Aparencia[]

Bast é pequeno e ágil, como uma ginasta, com cabelo preto, olhos amarelos lamplike, e usa uma estampa de leopardo malha colante. Quando ela sorri, seus olhos brilham como os de um gato e ela parece olhar tanto preocupado, achando graça, ou ambos. Ela, como todos os deuses, pode mudar sua aparência à vontade, apesar de magos como Carter pode ver através dele, com alguma dificuldade inicial.

Poderes e Habilidades[]

Bast é um lutador extremamente habilidoso, com e sem magia. Ela é altamente hábeis em usar suas duas facas para lutar e tem muitas habilidades acrobáticas . Pode-se dizer que ela tem reflexos " felinos " . Ela pode criar glamours conforme necessário. Ela também tem o seu próprio avatar batalha como Carter, embora dela é de vinte metros de altura e verde com uma cabeça de gato e tem garras tão afiadas quanto ' pinças ' . Ela pode convocar muitos tipos diferentes de gatos para ajudá-la ataque ou para defendê-la. Ela também parece acolher gatos , muitas vezes , como ela hospedado Muffin por 6 anos. Ela também pode fazer comida aparecer, como Friskies , leite e sanduíches de queijo . Ela pode ter poder sobre o fogo , já que ela é filha de Rá, o deus-sol. No entanto, ela se vê indigno quando ela quase perde a Apophis . Ela é mostrada para ser um lutador incrível para o ponto onde ela foi capaz de lutar Apophis de sua ascensão à sua destruição ao lado do Kanes mesmo quando outros , deuses mais poderosos caíram . Parte dessa luta que ela fez sozinha , assim como não havia ninguém para ajudá-la afigurado .

Embora ela seja um Mago de Combate , ela também é um encantador de animais e um curandeiro . Ela é especialista em gatos para animal encantador e como Healer cura Carter e Sadie muitas vezes em A Pirâmide Vermelha .

Uma habilidade que lhe falta é a capacidade de abrir portais. De acordo com Bast ela é muito ruim para ele, mas como uma criatura da Duat ela é capaz de deslizar através de tudo sozinha quando nessacary . Sua incapacidade de abrir portais é mostrado quando ela tem que ter Sadie tentar abrir um portal no Brooklyn e não pode , quando ela falha e tem que ter uma aberta Sadie de Paris a América, enquanto escapar. Ela também afirma que ela não será capaz de abrir um portal para Phoenix depois de Sadie exahusts ela eo Demon Days começará antes que ela possa se ​​recuperar o suficiente para fazê-lo.

Depois de lutar contra Apophis por tanto tempo , ela pode sentir os seus pensamentos se ela está perto. Isto provou ser útil como ela foi capaz de descobrir o que ele queria Ra despertado.

Advertisement