FANDOM

Piper's

Bênção de Afrodite é geralmente classificada como a reivindicação de um filho semideus grego de Afrodite.

A BênçãoEditar

Nos filhos de Afrodite, o semideus é envolto em uma névoa espessa e vermelha e, quando limpa, os cabelos, rosto, roupas etc. do semideus se tornam perfeitos. Não importa como o semideus tente atrapalhar sua aparência, ele automaticamente se tornará perfeito novamente. A bênção dura de um dia a algumas semanas. Quando as meninas recebem a bênção, ela fica sob uma névoa rosa e fica com a aparência que Afrodite acha que seria a mais glamourosa. Seu cabelo e maquiagem serão automaticamente feitos com perfeição e suas roupas velhas serão trocadas por uma nova roupa, sapatos e acessórios da moda. Como dito acima, a bênção pode durar um dia ou dois, mas, se ela tiver muita sorte (ou azar no caso de Piper), Afrodite irá mantê-lo por pelo menos uma semana. Não importa o quanto eles bagunçam os cabelos, lavem a maquiagem ou chorem, eles permanecerão lindos. No entanto, a bênção permite que você troque de roupa.

Não se sabe como a bênção afeta os filhos de Afrodite, mas pode-se supor que eles recebam um novo conjunto de roupas e um novo estilo de cabelo, como as meninas.

Não se sabe se os filhos de Vênus no acampamento Júpiter passam por isso, ou se ela os reivindica de maneira diferente.

Os Heróis do OlimpoEditar

O Herói PerdidoEditar

9aphrodite.jpg

Afrodite, doadora da bênção.

Todos no Acampamento Meio-Sangue estavam reunidos em volta da fogueira discutindo a missão de salvar Hera. Assim que Piper decidiu se juntar à missão, Afrodite a reivindicou e deu a Bênção de Afrodite. Embora Afrodite a reivindicasse, a reação de Piper não foi muito agradecida, e ela disse: "Ótimo, assaltada por minha própria mãe", observando para Jason que "roubou" sua jaqueta de snowboard.

O cabelo de Piper ficou exuberante e comprido, e foi trançado com fitas douradas ao lado, caindo sobre o ombro. Ela usava um lindo vestido branco sem mangas que descia até os tornozelos, com um decote em V, por isso era "totalmente embaraçoso". Seu bíceps estava rodeado por delicadas braçadeiras de ouro, e um colar de âmbar, coral e flores douradas brilhava em seu peito. Sua maquiagem era melhor do que ela jamais saberia fazer - toques sutis que tornavam seus lábios vermelho cereja e traziam todas as cores diferentes em seus olhos, e não importava o quanto tentasse, a maquiagem não podia ser bagunçada.

Drew disse a ela que a bênção geralmente dura de dois dias a uma semana. No meio da busca de Jason, Piper e Leo para salvar Hera, Afrodite deu a todos uma reforma, incluindo Piper. Afrodite a vestiu com um vestido turquesa com perneiras pretas e botas pretas. Ela também, felizmente, recuperou a jaqueta de snowboard e disse que "foi surpreendentemente bem com a roupa".

Semideuses ConhecidosEditar