Advertisement

Apolo um usuário de Audiocinese.

Audiocinese é a habilidade de controlar as ondas sonoras e a música. Pensa-se que os deuses e seus filhos que têm a habilidade natural de aprender muito rápido possam ter um nível mais baixo, como os filhos de HermesAtena, Apolo, e Afrodite.

Os Heróis do Olimpo[]

O Herói Perdido[]

Hefesto disse que o domínio de Zeus também inclui as ondas de ar, pois ele foi capaz de detectar seu rádio pirata em O Herói Perdido.

O Sangue do Olimpo[]

Will Solace pode emitir um apito ultra-sônico afiado que pode atordoar temporariamente seus oponentes, fazendo-os apertar os ouvidos em confusão. Apolo está determinado a dominar o recém-inventado 'Valdezinator'.

Habilidades []

  • Maldição Dística: A habilidade de amaldiçoar os outros a falar apenas em dísticos rimados.
  • Ondas Sonoras: A habilidade de manipular o som e suas ondas em diferentes graus.
    • Som Agudo de Apito: A rara habilidade de emitir um som agudo, semelhante ao apito, que pode atordoar as pessoas e fazê-las tapar seus ouvidos em confusão.
  • Persuasão: A habilidade de convencer alguém a fazer ou conseguir o que quer.
  • Memória Perfeita: a habilidade de nunca esquecer nada do que ouvem.
  • Aptidão Musical: A habilidade de dominar qualquer instrumento musical perfeitamente.
    • Invenção Musical: A habilidade de inventar novos instrumentos musicais.

Usuários Conhecidos[]

Advertisement